segunda-feira, 8 de outubro de 2012

LADO A LADO - ALBERTINO TEME QUE LAURA O OBRIGUE A SE CASAR COM ISABEL


Playboy fica preocupado ao descobrir que as duas são amigas

Albertinho (Rafael Cardoso) está apavorado depois de descobrir que Isabel (Camila Pitanga) e Laura (Marjorie Estiano) são amigas; e que a moça foi expulsa da casa de sua irmã por Constância (Patrícia Pillar). É com Fernando (Caio Blat) que o playboy abre seu segredo:

"A mulatinha? Virou amiga da sua irmã? Não pode ser!", espanta-se Fernando, sem esconder seu preconceito. Debochado, ainda atalha: "Será que ela não era a nova empregada da casa?". Albertinho sabe que não é nada disso: "Amiga e com “a” maiúsculo! A Isabel tava dormindo há dias no quarto de hóspedes da casa da minha irmã."

O janota conta tudo que Constância fez com Isabel, colocando a moça no olho da rua. Os dois não conseguem entender como duas moças de origens sociais tão diferentes como Laura e Isabel podem ter se tornado amigas, se conhecendo apenas na igreja.

"Dia em que a linda mulata foi abandonada no altar e virou uma presa fácil pra você", instiga Fernando, lembrando do rabo preso do amigo, que enganou e engravidou Isabel. "Pois é, mas espero que a Laura não fique sabendo disso, se é que já não sabe. Mulher fala demais", treme Albertinho.
"Fala demais, mas faz de menos. Se você sobreviveu à Dona Constância, é fácil enfrentar a Laura", pondera o outro. "A Laura é pior. Mamãe tira a mulata do caminho, mas minha irmã é capaz de querer que eu me case com ela", comenta Albertinho.
Os dois riem, mas sabem que Laura não vai deixar barato caso descubra que o irmão enganou e engravidou a amiga. Confira a cena, que vai ao ar na segunda-feira, 8/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário