quinta-feira, 11 de outubro de 2012

LADO A LADO - AFONSO PEDE PERDÃO DE JOELHOS PARA ISABEL


Barbeiro vai ao teatro e sobe ao palco para a reconciliação com a filha

Afonso (Milton Gonçalves) ficou arrasado com a gravidez de Isabel (Camila Pitanga). Expulsou a filha de casa, mas não consegue evitar a saudade que sente. Desde que ela conseguiu emprego como camareira do Teatro Alheira, Afonso tem notícias da filha a todo o momento. Primeiro ele ouve Mário (Paulo Betti) e Frederico (Tuca Andrada) elogiando a competência de Isabel como camareira. Depois, ele vê a filha passar na rua, acompanhada de Diva (Maria Padilha).
Por fim, Jurema (Zezeh Barbosa) resolve ir ao teatro, assistir à peça e visitar Isabel. Ela oferece um ingresso para Afonso, mas ele se faz de durão e rasga o papel. Mas depois de lembrar tudo que ele e Isabel enfrentaram juntos, quando o cortiço foi destruído, ele toma coragem e resolve ir lá.

Ao fim do espetáculo, o público está saindo e ficam apenas os atores no palco e os amigos: Edgar (Thiago Fragoso), Laura (Marjorie Estiano) e Jurema. Diva tem um problema com o vestido e Isabel precisa subir ao palco para ajudá-la. De repente, Afonso irrompe pela multidão e, ao ver Isabel no palco, corre em direção à filha.
"Pai?", pergunta, surpresa. "Me perdoa, minha filha", pede Afonso, sem conseguir conter o choro. Ele se ajoelha aos pés da filha. Isabel começa a chorar e abraça o pai.
Não perca! A cena vai ao ar a partir de quinta-feira, 11/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário