quarta-feira, 17 de outubro de 2012

EX-VITÓRIA, PALMEIRAS E CRUZEIRO, O BAIANO ALEX ALVES TENTA SUPERAR LEUCEMIA E RECORRE À AJUDA DE AMIGOS


Alex Alves brilhou nos gramados na década de 90 com seu oportunismo para marcar gols, o estilo vaidoso e os irreverentes golpes de capoeira nas comemorações. Hoje, o ex-atacante passa por situação complicada. Ele foi submetido a um transplante de medula óssea para tratar uma leucemia e precisou contar com a ajuda financeira de amigos para bancar o tratamento.

UOL Esporte apurou que o procedimento foi realizado no último domingo no hospital Amaral Carvalho, em Jaú, interior de São Paulo, considerado referência na especialidade. Amigos e familiares consideraram o transplante um sucesso e acreditam que em breve o ex-jogador terá alta e poderá voltar a viver normalmente.
As pessoas próximas chamam Alex de ‘guerreiro’ e dizem que ele se manteve forte diante do câncer. Tentou não se abalar, mesmo com as dificuldades impostas pela agressividade da quimioterapia como a fraqueza do corpo e a queda de cabelos.
Foi paciente para ficar na fila do transplante do SUS (Sistema Único de Saúde) até receber a notícia de que a medula de seu irmão era compatível e poderia fazer a doação. “É um guerreiro lutando pela vida”, disse um amigo. CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário