quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012 -TUDO CERTO COMO DOIS E DOIS SÃO CINCO

Um dos vereadores reeleitos para a próxima legislatura, Davi Neto foi a tribuna e agradeceu de uma lado a Geilson e Ronaldo e do outro a Tarcizio e Graça, pela vitória do último domingo.
Incisivo, lembrou que seu comportamento evitou  "alguém dizer: que vereador traíra é esse?"  

Nas galerias alguém lembrou Ceatano Veloso:
Quando você me ouvir cantar
Venha não creia eu não corro perigo
Digo não digo não ligo, deixo no ar
Eu sigo apenas porque eu gosto de cantar
Tudo vai mal, tudo
Tudo é igual quando eu canto e sou mudo
Mas eu não minto não minto
Estou longe e perto
Sinto alegrias tristezas e brinco
Meu amor
Tudo em volta está deserto tudo certo
Tudo certo como dois e dois são cinco

Nenhum comentário:

Postar um comentário