domingo, 7 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - RONALDO E LUCIANO VÃO AS URNAS ACOMPANHADOS DE FAMILIARES E COMITIVA


 O candidato à Prefeitura de Feira de Santana, José Ronaldo, votou às 10h, deste domingo (7), no Colégio Municipal Joselito Amorim. O democrata chegou acompanhado da esposa Ivanette Rios de Carvalho, do candidato a vice, Luciano Ribeiro (PMDB) e por uma grande comitiva.
Ao chegar no colégio, ambos receberam aplausos e cumprimentos dos eleitores presentes. Após digitar 25 na sessão n. 6, José Ronaldo posou para fotógrafos e cinegrafistas ao lado da urna eletrônica. Em seguida, o candidato a vice, Luciano Ribeiro, se dirigiu até a sessão n.9 para confirmar o voto.
“Agradeço pelo carinho extraordinário que recebi das pessoas durante a campanha. O ato de votar é o exercício mais sublime da democracia. Desejo que o dia transcorra em paz e confio na resposta positiva do povo da minha querida Feira de Santana”, afirmou o prefeiturável.
Os candidatos estiveram acompanhados de familiares, do atual vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas); deputado estadual Carlos Geilson (PTN), e dos peemedebistas Colbert Martins e Evaldo Martins. 
(Com informações da assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário