terça-feira, 16 de outubro de 2012

DILMA DEVE PARTICIPAR DE CAMPANHA EM MANAUS, SÃO PAULO E SALVADOR


Em Salvador Dilma fala ao lado de Pelegrino no sábado, 20



A presidenta Dilma Rousseff vai intensificar a agenda nesta reta final do segundo turno das eleições e já confirmou participações em campanhas em Manaus, São Paulo e Salvador. Dilma deve desembarcar na capital amazonense na quinta-feira (18) para participar de evento com Vanessa Grazziotin (PCdoB), única postulante à prefeitura de fora do PT agraciada com o apoio da presidenta.
Na sexta-feira, é a vez do candidato do PT em São Paulo, Fernando Haddad, receber Dilma e, no sábado (20), ela deve ir a Salvador para fazer campanha ao lado de Nelson Pelegrino, que disputa a prefeitura na capital baiana contra ACM Neto (DEM).
Ao lado da capital paulista, a disputa de Salvador se tornou uma das prioridades do PT, principalmente após a derrota de Humberto Costa (PT) no Recife no primeiro turno.
Dilma resistiu em se envolver nas eleições municipais e acabou subindo no palanque apenas duas vezes: uma por Haddad e outra para tentar forçar um segundo turno entre Patrus Ananias (PT) e Marcio Lacerda (PSB), o que acabou não acontecendo. Em Belo Horizonte, Patrus foi derrotado pelo atual prefeito ainda no primeiro turno.
A presidenta Dilma também apareceu na propaganda de Haddad no horário eleitoral gratuito, ressaltando a "competência" do candidato petista. "Ajude São Paulo a dar um passo à frente", disse a presidenta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário