terça-feira, 9 de outubro de 2012

CINEMA - UM FILME DE TERROR COMO NOVIDADE


“A Entidade” (Sinister) é a única novidade nesta 42ª semana no Orient Cineplace, Multiplex do Boulevard Shopping, partir desta sexta-feira, 12.
Na narrativa de “A Entidade”, trechos de vídeos ajudam um romancista (Ethan Hawke) a desvendar como e porque uma família foi assassinada em sua nova casa. Mas as descobertas colocam em perigo sua família. “Uma vez que encontrá-lo, nada poderá te salvar”, é a frase de efeito do filme, do mesmo produtor de “Atividade Paranormal”.
Continua em cartaz a comédia brasileira - que teve pré-estreia para publicitários e jornalistas na quinta-feira, 4, em ação promocional da Kinomaxx e Orient Cinemas - livremente inspirada no best-seller "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos", de Gustavo Gereasi, "Até Que a Sorte nos Separe", de Roberto Santucci, com Leandro Hassum e Daniele Winits. Ttrata sobre as aventuras e desventuras de um casal que consegue, duas vezes, o quase impossível: Ganhar na loteria e gastar tudo em dez anos.
Também continuam em tela o drama de ação "Busca Implacável 2" (Taken 2) e a animação "Hotel Transilvânia"(Hotel Transylvania), em Terceira Dimensão. (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário