quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CDL E SEBRAE TRAZEM GILCLÉR REGINA PARA FAZER PALESTRA EM FEIRA



            A CDL em parceria com o SEBRAE,realiza palestra de Motivação, Liderança, Vendas e Inovação com o empresário, consultor e palestrante de sucesso, Sr. Gilclér Regina, dia 30 de outubro às 19:30 no Teatro da Entidade.
            Gilclér Regina atua como um conselheiro para várias pessoas ao redor do mundo. Com autoridade reconhecida para falar sobre temas como liderança, vendas e negociações, motivação e alto desempenho na vida e no mundo corporativo, o palestrante é requisitado com freqüência por grandes empresas pela sua capacidade de extrair o máximo do ser Humano.
            Com mais de 2.500 palestras realizadas em 20 anos de carreira, Gilclér atuou em todo o Brasil, EUA, Portugal, Austrália e Japão, assistido por um público de aproximadamente 1.5 milhões de pessoas. Agora é a vez de Feira de Santana ser palco para esta vibrante e bem humorada palestra, recheada de conteúdos que mantém o foco nas necessidades do público.
            O investimento é de apenas R$ 30,00 (trinta reais) e as inscrições estão sendo realizadas na sede da CDL. Maiores informações: (75) 3602-3636 / 3221-2153 (Silvana Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário