sábado, 13 de outubro de 2012

BATE DANIEL! ZEZÉ E JANAÍNA DE AVENIDA BRASIL, SOLTAM A VOZ PARA A CAMPANHA


Com o hit 'eu quero ver tu me chamar de amendoim', atrizes Cacau Protásio e Claudia Missura tentam convencer o técnico a apertar o botão vermelho


Tem Audição diferente no site do The Voice Brasil! Dessa vez, quem aderiu à campanha "Bate, Daniel!" e soltou a voz para convencer o técnico sertanejo a apertar o botão vermelho para os candidatos foram as atrizes Cacau Protásio e Claudia Missura. A etapa das Audições termina no próximo domingo, dia 14, e, dos quatro técnicos, Daniel é o que menos tem participantes na equipe. "Será que se a gente cantar, você vai apertar o botão para nós?".Clique no vídeo abaixo e confira o que as duas aprontaram para sensibilizar Daniel


O hit "Eu quero ver tu me chamar de amendoim" caiu na boca do povo graças a empregada Zezé (Cacau Protásio), de Avenida Brasil, que errou a letra da música. A canção, na verdade, é uma paródia de "Correndo atrás de mim", interpretada pelo grupo Aviões do Forró.
A campanha "Bate, Daniel!" começou quando aos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Lulu Santos perceberam que o colega sertanejo é o que está com o menor número de participantes após três Audições do reality show. Até o momento, Daniel está com oito cantores na equipe e só tem o próximo programa para completar o time de 12 candidatos.
Além de Cacau Protásio e Claudia Missura, a apresentadora Fátima Bernardes e os atores Marcelo Piva (Lado a Lado) e Jesus Luz (Guerra dos Sexos) também já aderiram à campanha


Nenhum comentário:

Postar um comentário