sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A ENTREVISTA DE RONALDO A GLAUCO WANDERLEY DA TRIBUNA FEIRENSE V

A BANCADA PETISTA

Glauco - Para a câmara muitos se elegeram fora de sua coligação, mas é provável que vários entrem para a base quando seu governo começar. O senhor imagina que terá oposição somente dos petistas?

Ronaldo - Temos três vereadores eleitos pelo PT. Não são meus companheiros. Afinal de contas abraçaram outra campanha. Mas se eu esconder que tenho um relacionamento pessoal com pelo menos dois deles, eu tô mentindo. Tenho um relacionamento pessoal  com Pablo Roberto. Claro que ele vai fazer o papel dele de  vereador do PT. Não tô aqui com isso dizendo nada. Tô falando de relacionamento pessoal.
O Alberto Nery é outra pessoa que tem um  relacionamento pessoal comigo também, muito respeitoso. Aliás tive apoio de pessoas que são membros do Sindicato dos Rodoviários, votaram comigo para prefeito e sou muito grato a essas pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário