segunda-feira, 17 de setembro de 2012

RODRIGO SIMAS É O VENCEDOR DA "DANÇA DOS FAMOSOS"


Do UOL, em São Paulo
Rodrigo Simas é o vencedor da "Dança dos Famosos" 2012. Os finalistas se enfrentaram dançando dois ritmos diferentes na segunda etapa da final: tango e samba. Rodrigo Simas ganhou por 0,2 pontos e ficou com 114,4 no total. Claudia teve 114,2 pontos.
Na primeira parte da final, exibida no dia 2 de setembro, Rodrigo Simas ficou à frente de Claudia Ohana por apenas um décimo. No dia 9 de setembro, a dupla participou do "Domingão" apenas para falar sobre suas expectativas para a final no quadro.
"Achava que ia ser mais fácil, mas é bom demais", contou Rodrigo Simas sobre aprender a dançar.
"Eu já achei que fosse ser difícil, mas queria pegar a rotina da dança. Foi bem pensar em um dia após o outro, em como aprender tanta coisa nova", comentou Claudia Ohana.
O júri foi composto pela cantora Ivete Sangalo, a atriz Sheron Menezes,o ator Miguel Roncato (vencedor da última edição do quadro), o jornalista Artur Xexéo e o pintor Romero Britto. 
No programa do próximo domingo, dia 23, Rodrigo Simas dançará com Claudia Ohana e Raquel Guarini com Patrick Carvalho em uma comemoração inédita do quadro no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário