sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - MULHERES OCUPAM AS RUAS DO CENTRO DA CIDADE EM APOIO A RONALDO


Mulheres de várias idades e segmentos, donas de casa, estudantes, professoras, empresárias e comerciantes, ocuparam as ruas do centro comercial da cidade, na tarde desta sexta-feira, 21, por um mesmo objetivo: demonstrar apoio ao candidato a prefeito José Ronaldo.

A Caminhada das Mulheres, organizada pela Ação Feminina das Voluntárias Sociais de Feira de Santana (AFE) - uma instituição não governamental - teve como ponto de partida a Praça Dom Pedro II, mais conhecida como Praça do Nordestino. Daí seguiu pela Avenida Senhor dos Passos.

Cadeirantes vieram à frente do desfile fazendo referência ao Dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência Física, que representam mais de 8 por cento da população. Durante todo o percurso, as mulheres agitaram bandeiras e balões e chamaram a atenção de transeuntes e comerciários.

Já na Avenida Getúlio Vargas, onde a Caminhada foi encerrada no antigo abrigo dos ônibus, o candidato do Democratas as recepcionou tendo à frente a sua esposa, Ivanette Rios de Carvalho, que coordenou as ações da AFE nas gestões do prefeiturável.

José Ronaldo destacou o trabalho social desenvolvido pela ex-primeira dama em regiões mais carentes da cidade, como no São João do Cazumbá, Aviário e Campo do Gado Novo, e reconheceu os esforços que realizou com ajuda de companheiras e amigas.

- Como professora aposentada do Estado, com mais de 25 anos de serviços ininterruptos prestados à Educação de Feira de Santana, sempre optando por lugares mais distantes e de maior carência, Ivanette nunca recebeu um centavo da Prefeitura como primeira dama e nunca quis candidatar-se a nada. Escolheu como opção trabalhar, simplesmente, pela cidadania dos mais carentes - , afirmou o candidato.

A manifestação contou, ainda, com as presenças do candidato a vice Luciano Ribeiro (PMDB) e sua mulher Valdina, além de candidatas a vereadora pela coligação O Trabalho Vai Voltar. Ao finalizar, o prefeiturável ressaltou a presença dos portadores necessidades especiais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário