quarta-feira, 12 de setembro de 2012

LADO A LADO - JUREMA TEM MAU PRESSENTIMENTO SOBRE CASAMENTO DE ISABEL E ZÉ MARIA


Quituteira quer jogar búzios para ela, mas a noiva diz que não precisa


Na véspera da cerimônia de casamento, Isabel (Camila Pitanga) ainda não conseguiu se conformar com a ausência da tia Jurema (Zezeh Barbosa) na igreja, mas a quituteira tenta explicar: “O padre não ia fazer gosto de me ver na igreja. Falando nisso, eu bem queria ver nos búzios se vai dar tudo certo pra você”, diz. Mas Isabel diz que não é preciso e sai feliz da vida para encontrar o noivo. Jurema prefere não insistir, mas teve um mau pressentimento. Entre os frequentadores do local, Isabel encontra Zé Maria (Lázaro Ramos) e eles começam a dançar juntos.

No ritmo do samba, eles festejam antecipadamente a felicidade do casamento. Isabel exibe seu molejo enquanto Zé Maria mostra que também tem ginga. Algum tempo depois, eles descansam sentados nos degraus da Pedra do Sal. Zé Maria repara que ela parou mais cedo desta vez, e Isabel diz que esta noite é diferente. “Eu quero dormir cedo, estar bem descansada”, diz.

Zé Maria brinca e diz que ela não vai conseguir pregar o olho. “Vai ficar a noite toda olhando o teto, ansiosa. Melhor a gente dançar a madrugada toda e ir direto”, diz o barbeiro. Mas Isabel responde que vai dormir bem e sonhar a noite toda. Zé Maria quer saber se ela vai sonhar com ele, e Isabel responde com carinho: “Você não é mais sonho, Zé Maria, você já é meu. Amanhã nós vamos nos casar”. A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 12. Saiba mais sobre o capítulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário