terça-feira, 18 de setembro de 2012

LADO A LADO - ISABEL SALVA ALBERTINHO DO ATAQUE DE DOIS JOVENS CAPOEIRAS


O playboy fica impressionado com a atitude da moça

Determinado a ganhar a confiança de Isabel (Camila Pitanga), Albertinho (Rafael Cardoso) está se fazendo de bom moço e a acompanha às compras. Tanto tempo livre chama a atenção de Isabel, que acha graça quando ele diz que o motivo é nobre. “Vai é acabar perdendo o emprego e o futuro! Mas já que tá aqui, vai naquela banca ver se as bananas tão melhores, pelo menos banana acho que você é capaz de escolher”, brinca Isabel.
Quando Albertinho se afasta, ele passa por dois jovens capoeiras que começam a seguí-lo. Um deles aproveita a distração de Albertinho e o derruba no chão. O outro pega sua carteira, mas não consegue fugir, porque Albertinho o segura pelo braço. O clima de tensão aumenta quando o capoeira puxa uma faca ameaçando o playboy. A sorte de Albertinho muda com a chegada de Isabel, que ordena: “Larga ele senão você vai ter um problema sério”, diz.

Os capoeiras olham para ela sem acreditar no que está acontecendo, mas a moça continua. “Eu sou filha do Manduca da Praia, chefe da malta de Santa Luzia, vão querer problema com ele? Donde vocês são? Glória? Lapa? Freguesia de Sant’Anna?”, pergunta. Desconfiados, os dois temem represália, devolvem a carteira de Albertinho e vão embora apressados.
Albertinho olha para Isabel com admiração. A cena vai ao ar na terça-feira, 18/09. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário