terça-feira, 18 de setembro de 2012

LADO A LADO - ISABEL CEDE AOS ENCANTOS DE ALBERTINHO E TEM SUA PRIMEIRA NOITE DE AMOR


O rapaz ganha a confiança de Isabel, que lhe entrega a sua virgindade

Albertinho (Rafael Cardoso) ficou realmente impressionado com a maneira com que Isabel (Camila Pitanga) se arriscou ao enfrentar dois capoeiras para defendê-lo. Durante o dia, ele volta à casa de madame Besançon (Beatriz Segall) para uma visita inesperada. Em agradecimento, Albertinho leva um pequeno presente para ela. Isabel fica encantada. Em seguida, o jovem lhe dá um beijo apaixonado, mas é interrompido pelos chamados da dona da casa. Isabel pede que ele vá embora e vai atender a patroa.


Quando ela volta para a cozinha, procura por Albertinho para ter certeza de que ele foi embora, mas percebe a porta de seu quarto entreaberta. Ela se aproxima devagarinho e vê que ele está sentado na cama. Com olhar apaixonado, Albertinho estende a mão para ela. Envolvida, Isabel tem sua primeira noite de amor e perde a virgindade com o rapaz. No dia seguinte, Isabel acorda cedo e começa a preparar o café da manhã de madame Besançon. Albertinho se levanta depois dela e vai até a cozinha. Quando o vê, Isabel se apressa em se despedir dele. “A madame ainda não saiu do quarto, aproveita pra ir embora”, diz.

Albertinho tenta beijá-la, mas ela se esquiva. “Conversamos depois, vai”, diz Isabel. Entusiasmado, ele afirma que irá embora, mas deve voltar logo.
Ao vê-lo se afastar, Isabel sente um aperto no peito. “Que que eu fiz, meu Deus?”, se pergunta. Será que Isabel já está arrependida do que fez? A cena vai ao ar na terça-feira, 18. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário