sábado, 22 de setembro de 2012

LADO A LADO - CONSTÂNCIA AMEAÇA ALBERTINHO E EXIGE QUE ELE PROVE QUE VAI FICAR LONGE DE ISABEL


Ex-baronesa confisca o dinheiro do filho e manda ele sair de casa


Constância (Patrícia Pillar) invade o quarto de Albertinho (Rafael Cardoso) e mexe em suas coisas. Ela encontra um maço de dinheiro e começa a contar, quando é supreendida pela chegada do filho. Albertinho quer saber por que ela está fuçando em suas coisas. “Que alarde é esse? Desde que o mundo é mundo as mães têm livre acesso ao quarto dos filhos. Não só ao quarto, mas a tudo! Diga-me, como foi a tarde no clube?”, pergunta a ex-baronesa.

Albertinho conta que o time vai bem, mas continua sem entender o que ela está fazendo ali. Constância responde com ironia. “Eu gostaria de saber como você vai pagar a mensalidade do clube, que está acima das posses de quem namora empregadinhas de cor. Eu sei que você foi atrás dela, na casa da tal francesa, que entrou pela cozinha, pela porta dos fundos. Um filho meu entrando pela porta dos fundos! Me enganou, me traiu, foi ter com aquela mulata!”, esbraveja Constância.

Albertinho fica irritado ao perceber que a mãe mandou segui-lo, mas explica que foi até lá apenas para se despedir. Constância não se conforma. Ela pega o dinheiro que encontrou no quarto dele e guarda. Albertinho se desespera ao perceber que vai ficar sem nada. Ele pede perdão e abraça a mãe. Firme, Constância diz que não quer ver Isabel bater em sua porta novamente, já que isso poderia comprometer a imagem de sua família.
“Ainda tenho esperanças com Laura, mas você, quero você fora desta casa amanhã!”, diz. Albertinho implora para que ela não o abandone. Constância fica balançada com os apelos do filho e exige uma prova de que seu relacionamento com a empregada acabou de vez, mas ele não sabe como satisfazer seu desejo. “Eu vou pensar. A sua mãe vai te ajudar, meu filho”, completa Constância, antes de devolver o dinheiro e deixar o quarto. O que será que Constância está maquinando? A cena vai ao ar no sábado, 22/09. Não perca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário