terça-feira, 11 de setembro de 2012

LADO A LADO - APÓS QUATRO ANOS SEM VER O NOIVO, LAURA SE ESCONDE PARA ENCONTRAR EDGAR NO PORTO

Em dúvida, noivos querem conversar antes do casamento


O senador Bonifácio (Cássio Gabus Mendes) e sua esposa Margarida (Bia Seidl) foram ao porto esperar pelo filho Edgar (Thiago Fragoso), que passou quatro anos estudando em Portugal. Agora, já formado, ele retorna ao país às vésperas de seu casamento com Laura(Marjorie Estiano). Mas um problema com a companhia de navegação provoca o atraso do navio, deixando todos muito preocupados. Afinal, a data do casamento se aproxima e nem sinal de Edgar! O filho mais novo do casal, Fernando (Caio Blat), vai até o guichê da companhia para tentar descobrir alguma coisa.


“O navio já está atrasado uma semana, não sabemos se ele passou necessidades, água, comida”, diz Margarida preocupada. Bonifácio explica que o navio atracou, mas o filho deve estar esperando sua vez para desembarcar. O que eles não podem imaginar é que Laura também foi ao porto esperar por Edgar. Em companhia da prima, Alice (Juliane Araújo), a moça se esconde para não ser vista pela família dele. Alice tenta convencê-la a voltar para casa, já que não seria de bom tom demonstrar tanta ansiedade, mas Laura não dá ouvidos e diz que precisa conversar com ele longe de todos. “Ele não sabe o que tô sentindo, eu não tenho certeza do que ele tá sentindo. Talvez o erro tenha sido meu. Eu devia ter dedicado menos tempo ao meu diário e escrito mais cartas ao Edgar. Eu devia ter sido mais decidida nas minhas dúvidas”, diz. Alice fica chocada ao perceber que Laura está hesitando em se casar e pensa até em cancelar o compromisso.
Margarida e Bonifácio veem que Laura está no porto e vão até ela, deixando a moça constrangida. “Meu amor, eu conheço sua mãe. Sei que ela é rígida, certamente não deve ter gostado quando você avisou que vinha esperar Edgar no porto. Mas acho bonito, a noiva ansiosa por rever o noivo na véspera do casamento!”, diz Margarida.
Laura fica sem jeito, mas não responde. Fernando encontra o grupo e avisa que todos os passageiros já desembarcaram e Edgar não apareceu. Exatamente para não encontrar a família, Edgar sai pela porta dos fundos. Com a ajuda do amigo e jornalista Guerra (Emílio de Mello), ele segue direto para a casa da noiva, decidido a ter uma conversa séria com ela. Será que os dois vão conseguir conversar antes da cerimônia? A cena vai ao ar nesta terça-feira, 11. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário