segunda-feira, 17 de setembro de 2012

LADO A LADO - ALBERTINHO CONSEGUE BEIJO DE ISABEL E PEDE PARA DOEMIR NO QUARTINHO


Ela afasta a melancolia e leva o janota para o samba de roda na Pedra do Sal, onde viveu momentos felizes ao lado de Zé Maria

Frágil, Isabel (Camila Pitanga) se deixa envolver cada vez mais por Albertinho (Rafael Cardoso) e acaba aceitando um encontro a dois. Ela o leva ao samba de roda da Pedra do Sal - o mesmo onde ela e Zé Maria (Lázaro Ramos) dançaram tantas vezes, em momentos de paixão.
Chegando lá, Isabel acaba ficando melancólica, lembrando dos momentos com Zé. Charmoso, Albertinho pede uma chance. Isabel responde, séria: "Precisa muito mais que isso, precisa conquistar minha confiança, e isso não vai ser fácil, não, Alberto".
Por lá, Isabel encontra Jurema (Zezeh Barbosa) e ouve que precisa buscar a felicidade e deixar o passado para trás. Isabel se permite então sentir o ritmo batendo em seu peito e samba lindamente, como só ela sabe fazer. Albertinho fica admirando, cobiçoso.
Justamente quando ela está sob a emoção da música, Albertinho dá o bote. "Eu compreendo o seu olhar, você já sofreu por amor. Também passei por isso. Sei como é", diz, tentando beijá-la. Ela se afasta. "Eu não ia morder", insiste, malicioso. "Sabe-se lá!", responde Isabel, brincando. "Você não vai saber nunca se não der uma chance", lança Albertinho, antes de finalmente conseguir beijar Isabel na boca.
Após o samba, Albertinho a deixa em casa e tenta ir mais longe: pede para dormir no quartinho dos fundos da casa de madame Besançon (Beatriz Segall), com a desculpa de que está tarde para voltar sozinho. Será que Albertinho conseguirá seduzir Isabel?
Não perca a cena que vai ao ar na segunda-feira, 17/09. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário