segunda-feira, 10 de setembro de 2012

JESUELA MORO FAZ DIETA ANTES DE VOLTAR À TV EM "GUERRA DOS SEXOS"

Depois de surpreender o público em sua estreia na TV como Júlia, em "A vida da gente", Jesuela Moro voltará às novelas em outubro. Em "Guerra dos sexos", ela será Cissa, "uma garota levada que emocionará muita gente", como a própria atriz define.
- Ela vai ser filha dos personagens de Paulo Rocha e Guilhermina Guinle. Ela é arteira, mas eu sou ainda mais - entrega Jesuela. 
Fazendo dieta para perder quatro quilos por recomendação da pediatra, ela conta que, além das gravações e das aulas no colégio, se dedica à natação, ao jazz e à capoeira:
- Gosto mais de capoeira. Em uma semana, derrubei todo mundo, sendo que sou a única menina da turma. O mais difícil tem sido parar de comer doces. Vontade não me falta, gosto de qualquer um.
A atriz, natural de Curitiba, atualmente mora na Barra da Tijuca. Ela revela que sente saudades da família, principalmente do pai e da avó.
- Ficava assistindo TV com a minha avó até 3h, 4h da manhã. Por isso, passei a gostar muito. Nesta novela, espero contracenar com o Tony Ramos. Na reunião de elenco, fiquei tímida, mas fui falar com ele. Disse  que gostava muito do trabalho dele e Tony também elogiou o meu. (Patrícia.Kogut.Com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário