segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - RONALDO RECEBE HOMENAGEM DE ACADÊMICOS DA FTC


O candidato a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo foi homenageado como patrono dos acadêmicos em Fisioterapia da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC). A solenidade de colação de grau ocorreu na noite de sábado, 15, na área de convivência da instituição.


Familiares e amigos dos onze novos fisioterapeutas marcaram presença no evento, que também contou com a participação de professores e funcionários. José Ronaldo agradeceu pelo convite e parabenizou os formandos pela conquista.

Durante pronunciamento, o prefeiturável ressaltou a representatividade daquele momento para cada um dos presentes. "Como é bonito vê a emoção de vocês: os sorrisos e as lágrimas. Percebo que os corações transbordam de felicidade. Que cada um possa alcançar voos mais altos", desejou.

Pró-Uniser - Dos formandos em fisioterapia, quatro ingressaram na instituição através do Programa de Incentivo à Formação Universitária do Servidor Público Municipal (Pró-Uniser), criado por José Ronaldo durante suas gestões. Através deste programa, cerca de 500 servidores municipais conseguiram ingressar no ensino de nível superior. 

Ao final da solenidade, o democrata foi homenageado "por ser exemplo de administrador e grande incentivador do saber acadêmico" com uma placa entregue pelos mais novos fisioterapeutas. 
O candidato pela coligação O Trabalho Vai Voltar esteve presente na solenidade acompanhado do vice-prefeito Paulo Aquino (Democrata). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário