sábado, 15 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - RONALDO OUTRA VEZ PARANINFO


Novos jornalistas e publicitários de Feira homenageiam José Ronaldo

Candidato a prefeito de Feira de Santana pela Coligação O Trabalho Vai Voltar, José Ronaldo foi homenageado como paraninfo das turmas de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Faculdade Anísio Teixeira (FAT), nesta sexta-feira, 14.
A solenidade de colação de grau, presidida pelo professor José Maria Dias Filho, diretor acadêmico da FAT, também prestou homenagens aos professores Antonio Carlos Magalhães, Evandro Barreto e Nildeci Miranda. O tom de descontração marcou os discursos proferidos pelos oradores das turmas de formandos.
José Ronaldo falou da emoção dos pais e familiares em participar da solenidade de formatura, a exemplo do decano radialista Silvério Silva, cujo filho, Paulo da Silva Santos, se encontrava entre os novos bacharéis em Comunicação Social formados pela FAT.
“Como é bom um pai estar presente e poder ser padrinho de seu filho. Assim como Silvério, imagino a emoção que os demais pais estão sentindo neste momento especial, neste momento de gala. Já saboreei esta alegria com os meus filhos e pretendo saborear com os meus netos. Que este momento de glória seja uma constante na vida de todos vocês”, desejou o democrata.
Assessoria de Comunicação
Coligação O Trabalho Vai Voltar


Nenhum comentário:

Postar um comentário