quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - RONALDO NO CAMPO LIMPO


- “me sinto um devedor desta terra”

 A drenagem e a pavimentação do loteamento João Serafim de Lima  foram alguns dos compromissos que José Ronaldo firmou com os moradores do bairro Campo Limpo, em caminhada realizada na noite de quarta-feira, 12, pelo candidato a prefeito de Feira de Santana pela  Coligação o Trabalho Vai Voltar.

No bairro onde pavimentou a maioria das ruas, durante as suas gestões, o democrata surpreendeu-se com as manifestações de afeto que acumulou durante a longa caminhada, e lembrou-se do tempo em que  “o Campo Limpo se resumia a uma única rua calçada”.

Acompanhado do seu candidato a vice, Luciano Ribeiro (PMDB), do deputado estadual Carlos Geilson (PTN), do vice-prefeito de Feira, Paulo Aquino (Democratas) e pelo vereador Roberto Tourinho, além de candidatos à Câmara e ex-secretários municipais, José Ronaldo disse se sentir revigorado ao visitar o Campo Limpo, ao revelar que ontem havia cumprido uma longa agenda de trabalho.

O candidato lamentou que, caso seja eleito,  encontrará a situação financeira do município  mais comprometida do que quando assumiu o governo de Feira pela primeira vez, em 2001.

“Os desafios são grandes, mas com Deus ao nosso lado encontraremos forças para superar os obstáculos e lutarmos unidos pelo desenvolvimento da nossa Feira de Santana, pois me sinto um devedor desta terra”, disse José Ronaldo.
Assessoria de Comunicação

Coligação O Trabalho Vai Voltar


Nenhum comentário:

Postar um comentário