sexta-feira, 7 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - RONALDO NO AVIÁRIO, ONTEM


José Ronaldo assume compromissos com moradores do Aviário
Moradores do bairro Aviário saíram de suas casas, na noite desta quinta-feira (6), para caminhar junto com José Ronaldo, candidato a prefeito pela coligação O Trabalho Vai Voltar. O ponto de partida foi na Rua São Félix, na comunidade conhecida como Alto das Pompas, onde as pessoas ainda convivem com ruas esburacadas, esgoto a céu aberto, poeira e o mato.
Durante a visita, o prefeiturável fez questão de parar algumas vezes e de microfone em punho assegurou que, caso eleito, aquela realidade já está com os dias contados. “Vamos pavimentar essas vias que não foram urbanizadas. Quando assumo um compromisso, eu honro”, falou aos moradores das ruas da Paz, São Lucas, Nossa Senhora Aparecida, Santo Antônio e São João Batista.
A localidade, considerada uma das mais carentes da cidade e onde estão localizadas a Fazenda do Menor, da Fundação de Apoio ao Menor de Feira de Santana (FAMFS) e o conjunto penal, já recebeu importantes investimentos nas duas gestões do democrata.
Ações - Entre elas, destacam-se os serviços de pavimentação, esgotamento sanitário, educação e saúde, com a construção de unidade do Programa de Saúde da Família (PSF). O bairro ganhou ainda um canal de macrodrenagem e algumas casas passaram a ter sanitário.
Moradora da Rua Boa Esperança, a aposentada Josina Santana, reconheceu as ações do democrata na localidade. “José Ronaldo fez muito pelo Aviário. Vivíamos na lama. Esperamos que ele volte para recuperar o nosso bairro e trazer de volta a nossa alegria”, disse.
José Ronaldo, ao final da caminhada na Rua X, comprometeu-se, ainda, em pavimentar a Rua Olney São Paulo, que liga a Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno) até a FAMFS. Ele lembrou que, quando prefeito, deixou firmado convênio com a Caixa Econômica Federal para a execução da obra. “Não foram realizados os serviços de pavimentação e nem o pontilhão”, disse.
Estiveram presentes na caminhada o peemedebista Colbert Filho; deputado estadual Carlos Geilson (PTN); vereador Roberto Tourinho (PV), ex-secretários municipais, candidatos a vereador pela coligação e lideranças políticas e comunitárias.  
Assessoria de Comunicação
Coligação O Trabalho Vai Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário