quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - RONALDO GARANTE MAIS OBRAS E SERVIÇOS NO FEIRA VII


Marcado por obras nas gestões de José Ronaldo, como a construção do Colégio Faustino Dias, implantação do Programa de Saúde da Família (PSF) e pavimentação de ruas, o conjunto Feira VII recebeu a visita do candidato a prefeito, na noite de quarta-feira, 19.

No governo do democrata também foi feita a cobertura do canal de esgoto e construção do Parque da Cidade, que, embora não esteja localizado no conjunto, contempla os moradores dessa região.

Em discurso ao final da caminhada, o prefeiturável se comprometeu, sendo eleito, a revitalizar o equipamento e pavimentar ruas não apenas deste conjunto como dos vizinhos Elza Azevedo e Diplomata.

O candidato a vice-prefeito, Luciano Ribeiro (PMDB), observou a sujeira e pouca luminosidade no trajeto e pediu aos moradores apoio para o retorno do democrata à Prefeitura e a volta do trabalho de qualidade.

- Confio no trabalho de José Ronaldo. É por isso que estou aqui hoje e vou dar o meu primeiro voto a ele - , ressaltou a moradora Daniele Oliveira, 17 anos. Também eleitora do democrata, Eliana Martins, 40 anos, aprova, principalmente, os investimentos feitos por ele na área de saúde.


Também, participaram da caminhada o suplente de deputado federal Colbert Filho (PMDB); deputado estadual Carlos Geilson (PTN); presidente municipal do PSDB, Humberto Cedraz; vereador Roberto Tourinho (PV); ex-vereadores Genésio Serafim e Celso Daltro; candidatos a vereador pela coligação O Trabalho Vai Voltar; ex-secretários; lideranças políticas e comunitárias. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário