sábado, 8 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - MÁRIO KERTÉSZ REALIZA CARREATA E INAUGURA COMITÊ EM CAJAZEIRAS



Buzinaço, bandeiras tremulando e gritos da população de “É 15” marcaram a carreata que o candidato a prefeito de Salvador, Mário Kertész (PDMB), realizou pelas Cajazeiras, na manhã deste sábado (8). Acompanhado do seu vice, Nestor Neto, e dos vereadores Alfredo Mangueira, Paulo Magalhães, Pedrinho Pepê e Sandoval Guimarães, o peemedebista percorreu as principais ruas do bairro mais populoso da capital e também inaugurou mais um comitê de campanha, em Cajazeiras X.
“É muito gratificante receber todo esse apoio dos moradores de Cajazeiras. Isso demonstra a forte vontade de mudança. Essa é uma comunidade que, com certeza, merece muito mais atenção da prefeitura do que recebe hoje. Por isso, na minha gestão, irei trabalhar intensamente para melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dessas pessoas”, ressaltou MK.
Para a área de saúde, Mário se comprometeu a construir imediatamente, em Cajazeiras, uma Policlínica para consultas e exames especializados.
Além disso, caso eleito, Mário irá implantar o Projeto Urbano União das Cajazeiras que, dentre outras medidas, promoverá a ligação das Cajazeiras, com um sistema de transporte que circule e atenda toda a região. Além disso, ele fará com que o projeto da linha 1 do Metrô chegue até a localidade. (Camila Cintra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário