quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - MÁRIO KERTÉSZ FALA EM MELHORAR SISTEMA DE TRANSPORTES E PONTOS DE ÔNIBUS


Mário Kertész, candidato da coligação “Salvador Tem Jeito (PMDB/ PSC)” foi ao bairro de São Cristóvão hoje, às 06h, para conversar com as pessoas que acordam cedo e dependem do transporte público.
Por mais de uma hora, Mário andou por toda a avenida São Cristóvão, e conversou com quem estava nos pontos de ônibus, lotados, e sem nenhuma infraestrutura. Além disso, a rua estava tomada pelo lixo e as calçadas verdadeiras armadilhas para acidentes.
“É importante conhecer a rotina das pessoas, as dificuldades, e ouvir delas sugestões para melhorar. Todos vieram falar comigo sobre a precariedade dos pontos de ônibus e das calçadas. Não tem motivo para não resolver, é simples, e é obrigação do município”, criticou Mário.     
O peemedebista ainda ouviu dos usuários do transporte público diversas críticas ao sistema: atraso dos ônibus, sujeira, dentre outros problemas.
“Se eleito, vou cobrar das empresas que prestem um serviço de qualidade. Ele pode, e deve, ser muito melhor do que está”, afirmou Mário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário