sexta-feira, 7 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - LULA NESTA CIDADE, SÁBADO, 15


Lula marca presença para reforçar  a campanha de Zé Neto 13

O ex-presidente Lula estará em Feira de Santana no dia 15, sábado da próxima semana. Ele vai reforçar a campanha de Zé Neto 13 a prefeito e dos candidatos dos partidos que compõem a coligação Um Novo Caminho para Feira (PT, PP, PCdoB, PSB). Acompanhado do governador da Bahia, Jaques Wagner, Lula vai ser recebido pela população em ato público a partir das 9 horas, na Estação da Música.
Para Zé Neto 13, a presença de duas das maiores personalidades da política brasileira confirma o apreço não apenas de Lula e de Wagner, como também da presidenta Dilma Rousseff, para com o desenvolvimento de Feira de Santana e o bem-estar da população. A transformação de Feira de Santana, afirmou Zé Neto, será viabilizada com a eleição de um prefeito alinhado à forma de governar do PT, que mudou, para melhor, a vida de milhares de brasileiros.
Durante o ato público, garantiu Zé Neto 13, “vamos fazer uma grande festa para receber este companheiro que tanto contribuiu para melhorar de forma significativa a qualidade de vida de nossa gente”. (Da Assessoria de Zé Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário