quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - JOSÉ RONALDO EM ASA BRANCA


caminhando  por ruas escuras e sem pavimentação
O candidato a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo fez caminhada no bairro Asa Branca, na noite de terça-feira (11), onde constatou a necessidade de investir em infraestrutura, em um possível novo governo.
Ruas sem pavimentação devido à falta de urbanização e às escuras, por conta da iluminação precária, fazem parte do dia a dia da comunidade. A qualidade do serviço de transporte coletivo e a ausência de rede de esgotamento sanitário também foram apontados pelos moradores, que depositam no candidato da coligação O Trabalho Vai Voltar a esperança de uma nova realidade.

A professora, Edenilde Almeida também observou a necessidade de investimentos na educação e saúde. - As crianças não têm uma área de lazer no bairro e nem uma escola que merecem. O posto de saúde também já não atende a demanda - , destacou.

Moradora do Asa Branca há 20 anos, a comerciante Vanda Leal ressaltou que as poucas ruas pavimentadas no bairro foram feitas na gestão do democrata. - A única pessoa que trabalhou pelo bairro, nos últimos anos, foi José Ronaldo - , afirmou.

Em discurso, ao final da visita, José Ronaldo pontuou algumas obras já realizadas em suas gestões passadas, como a construção de uma unidade de saúde, reforma e ampliação de escola, além dos serviços de pavimentação. - Vamos trabalhar diuturnamente para contemplar as demais ruas com calçamento. Essas famílias têm que sair da lama e da poeira - , afirmou.
O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) disse que as manifestações de apoio ao democrata revelam a decisão dos eleitores. - Vamos retirar a cidade do atraso com a eleição de José Ronaldo no dia 7 de outubro - , frisou. 

O candidato a vice-prefeito Luciano Ribeiro (PMDB) acrescentou que os problemas verificados nos bairros se repetem a cada caminhada. - José Ronaldo vai voltar porque sua história é de compromisso - .
O prefeiturável esteve acompanhado, ainda, do vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas); vereador Roberto Tourinho (PV), ex-secretários, candidatos a vereador pela coligação, além de lideranças políticas e comunitárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário