terça-feira, 18 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - JOSE RONALDO CAMINHANDO NO TOMBA:


“Quem manda no voto de Feira é o povo de Feira”,

Mas uma vez, o candidato do Democratas à Prefeitura de Feira de Santana sentiu, na noite de segunda-feira, 17, o quanto os moradores do Tomba são afetuosos  àquele  que levou para um dos bairros mais populosos da cidade as principais obras de infraestrutura, implantando uma Policlínica, reformando inteiramente o mercado e a feira-livre. 

Por todo o trajeto em que José Ronaldo percorreu, acompanhado de candidatos a vereador pela Coligação O Trabalho Vai Voltar,  o candidato encontrou manifestações de reconhecimento e de incentivo à sua jornada pelas ruas da localidade.

O deputado Carlos Geilson (PTN) atribuiu aos ataques feitos pelos opositores a José Ronaldo “a resposta calorosa do povo, que é com quem o prefeito precisa de alinhamento político para governar”.

Candidato a vice na chapa majoritária de Ronaldo, o peemedebista Luciano Ribeiro lembrou das responsabilidades constitucionais dos governos estadual e federal para com Feira de Santana enfatizando, porém, que se eleito “José Ronaldo contará com a bancada do PMDB no Congresso Nacional, com o vice-presidente Michel Temer e com os ministérios ligados ao partido”.

Soberana - Após um breve relato sobre candidaturas a prefeito em Feira de Santana que ao longo da história fracassaram com o discurso de alinhamento político, José Ronaldo  concluiu afirmando:

“Feira é Feira, e quem manda no voto de Feira é o povo de Feira. Nesta campanha quem vai ganhar é o povo e eu sou o seu servidor, e juntos venceremos. Não por interesses pessoais, mas para servir a esta terra que eu amo e sou escravo do seu povo”.

O evento também contou com as presenças do vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas), dos vereadores Roberto Tourinho (PV) e Maurício Carvalho (sem partido), ex-vereadores e ex-secretários municipais.

Assessoria de Comunicação
Coligação O Trabalho Vai Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário