sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A PARÓQUIA SENHOR DOS PASSOS E O DESFILE DE MODA BENEFICENTE



A cada ano o Desfile de Moda Beneficente da Paróquia Senhor dos Passos supera as expectativas. A experiência acumulada vem proporcionando melhor organização, mais novidades e o nível de satisfação dos que participam é sempre maior.

Este ano, além das roupas de festa apresentadas pela Boutique Bem-Me-Quer e a tendência das roupas de praia da Anaport, contamos com algumas peças de Vestidos de Noiva, da empresa M. Zanirato. 

Cerca de 800 pessoas lotaram o Ginásio de Esportes do Colégio Castro Alves para participar deste grande evento, que já entrou no calendário oficial da Festa. 

Após a bênção inicial pelo Monsenhor Luis Rodrigues, o evento começou com uma apresentação de balé da Escola Prelúdio, seguindo com o desfile e sorteio de inúmeros brindes. 
 
Chamou atenção os variados stands que foram montados, incluindo bijouterias, produtos de beleza, artesanato e uma exposição de imagens ricamente adornadas, um trabalho de rara beleza. 

Dentre as várias imagens destacavam-se as de Senhora Santana, Senhor dos Passos, várias de Nossa Senhora, que deixaram as pessoas encantadas. 

O vigário paroquial Pe. Genival Oliveira também esteve presente e junto ao Casal Presidente da Festa do Senhor dos Passos 2012, Osvaldo e Vera Ottan, mostravam-se visivelmente satisfeitos com o êxito do evento.

Agora saimos do clima de trabalho e entramos totalmente no clima de oração. 

A partir do próximo domingo dia 16 de setembro até o dia 23, sempre às 20 horas, realizaremos a 16ª Festa do Senhor dos Passos e certamente seremos agraciados com a revitalização da nossa fé.

(Com informações da Procon-Senhor dos Passos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário