segunda-feira, 20 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - RODRIGO NÃO RESISTE MAIS E SE DECLARA PARA MIRIAM: "EU TE AMO! SOU LOUCO POR VOCÊ!"


Barão convida a jornalista para ir com ele a Minas Gerais

Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) teve uma revelação intrigante durante sua última regressão e precisa descobrir onde fica o Santuário do Menino Deus, onde estaria o túmulo de Elisa. O Barão vai ao encontro de Miriam (Letícia Persiles) para saber se a jornalista pode ajudá-lo. Para sua surpresa, ela acabara de ver sua localização na internet.
"Meu Deus. Como pode ser isso, Miriam? Como você achou esse site?", pergunta Rodrigo. A jornalista não sabe explicar e acredita que um milagre aconteceu. "Estava fazendo uma pesquisa sobre a matéria que vou escrever. De repente, apareceu na tela esse site. Do nada!", conta.

Após confirmar que o santuário fica em Minas Gerais, como imaginava, Rodrigo não aguenta mais e se declara para Miriam. "Eu não posso mais me enganar. Seus olhos me levam para muito além das estrelas. Eu te amo! Sou totalmente louco por você!", confessa. Os dois se beijam intensamente e o Barão convida a jornalista para acompanhá-lo na viagem.
Qual será a reação de Amparo (Mayana Neiva) ao descobrir que Rodrigo vai viajar com Miriam? Não perca a cena, que deve ser exibida na segunda-feira, dia 20 de agosto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário