segunda-feira, 13 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - RODRIGO DESCOBRE QUE JUCA ESTÁ NA PRISÃO


Dimas fica preocupado ao ver a corda se apertar em volta de seu pescoço


Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Pedro (André Gonçalves) se aproximam ainda mais de descobrir uma pista sobre o paradeiro de Juca (Júlio Braga), o homem que pode saber quem sequestrou o Barão ainda criança. Os dois encontram Álvaro, um ex-funcionário da Prado Borges, que consegue se lembrar do nome do procurado: Josias Amarílio. Na empresa, Dimas (Luis Melo) fica preocupado ao ver a corda se apertar cada vez mais em volta de seu pescoço, mas é obrigado a permitir que eles vasculhem os arquivos de ex-funcionários.
No entanto, a ficha de Juca não é encontrada - Dimas já a havia eliminado - e recorrem a um outro funcionário, Clóvis, que faz uma revelação. "O senhor não lembra, doutor Dimas? O nome dele saiu nos jornais. Josias Amarílio. Lembro que fiquei chocado. Faz dez anos. Teve um grande assalto em um banco aqui no Rio de Janeiro, com morte, coisa feia. Os assaltantes foram presos e o Josias era um deles!", revela.

Pedro não esconde a alegria com a descoberta. "Achamos o Juca!", dispara. Dimas ouve a tudo preocupado e torce para não ser desmascarado. "Você não vai me trair, Juca. Eu sei que não", murmura.
Será que Rodrigo e Pedro vão descobrir a verdade quando encontrarem Juca? Não perca a cena, que deve ser exibida na segunda-feira, dia 13 de agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário