terça-feira, 21 de agosto de 2012

NOVELA DAS 6 - AMPARO DESCOBRE QUE RODRIGO VAI VIAJAR COM MIRIAM E TEME PERDÊ-LO


Falsa Elisa leva um fora do Barão ao tentar saber para onde ele vai


Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) não vê a hora de viajar com Miriam (Letícia Persiles) em busca de respostas para a sua visão com o túmulo de Elisa. O Barão liga para a jornalista avisando que deseja pisar na estrada o quanto antes, mas não contava que Amparo (Mayana Neiva) ouvisse tudo escondida.
A falsa Elisa fica preocupada com a possibilidade de perder Rodrigo de vez para Miriam e tenta descobrir para onde ele vai viajar. "Eu não suporto ser controlado. Você sabe disso. Quando eu voltar a gente vai ter uma conversa muito séria. As coisas precisam ficar bem claras entre a gente", avisa o Barão.
As palavras de Rodrigo deixam Amparo ainda mais temerosa e ela acaba desabafando com Solange (Sandra Corveloni). "Eu preciso falar com o Fernando (Carmo Dalla Vecchia). Ele precisa fazer alguma coisa! A Melissa (Cassia Kis Magro) tinha que dar um jeito de sumir com essa metida, mulherzinha intragável, que se acha superior", dispara.
Solange não perde a chance e lembra que Miriam é superior a Amparo no que diz respeito aos sentimentos de Rodrigo. Apaixonada pelo Barão, a falsa Elisa lamenta estar prestes a perdê-lo. "A única coisa que eu não quero é perder o Rodrigo para a Miriam. Nem para ela, nem para mulher nenhuma", confessa.
Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na terça-feira, dia 21 de agost

Nenhum comentário:

Postar um comentário