quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MR. CATRA E A POLIGAMIA: "MINHAS ESPOSAS É QUE DEVERIAM ARRUMAR MULHER PARA MIM"


O funkeiro conta ao iG como é o dia a dia da relação com quatro mulheres e duas “consortes”, futuras esposas, além dos 21 filhos - que em breve serão 23 -, com 14 mães diferentes


“Tem três semanas que meu pai não me dá dinheiro. Estou a cara da pobreza”, diz Júlia, 15 anos, com uma sonora gargalhada. O diálogo acontece entre a bela morena e uma amiga no portão do sítio onde vive o funkeiro Mr. Catra , 43 anos, uma de suas esposas, Silvia, e a maior parte de seus 21 filhos, em Curicica, Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. Poucos minutos após a adolescente, filha de Catra, deixar o local, o funkeiro abre o portão e caminha até a varanda da casa. Silvinha, 3 anos, corre ao encontro do pai e ganha um caloroso abraço seguido de colo. LEIA AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário