segunda-feira, 20 de agosto de 2012

FTC - CURSO PROMOVE PALESTRA SOBRE SAÚDE MENTAL


 O curso de pós-graduação em Saúde Mental com ênfase em dependência química, família e comunidade oferecido pela FTC Feira realiza palestra com a professora  mestre Milena Lisboa. O evento, gratuito, está programado para as 19h30 da próxima quinta-feira (23), no auditório da Faculdade.
Milena Lisboa vai falar sobre “A Clínica Psicossocial na Saúde Mental: cuidado e inclusão”. Após a palestra, será aberto debate sobre o tema. Serão emitidos certificados de participação. Os interessados podem fazer a inscrição na secretaria da pós-graduação, telo telefone (75) 3602.7045.
Mestre em Psicologia Social pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) São Paulo, Milena Lisboa atualmente cursa o doutorado em Psicologia Social na mesma instituição.  Foi contemplada  por um ano com bolsa de doutorado sanduíche (CNPq) na Universitat Autònoma de Barcelona - Espanha.
 A palestrante tem experiência na área de Saúde Mental, é pesquisadora no Núcleo de Práticas Discursivas e Produção de Sentidos - PUC-SP, coordenado pela Profa. Doutora. Mary Jane Spink.  Também desenvolve pesquisa sobre os relacionamentos entre pessoas em situação de rua com sofrimento psíquico e a rede de saúde mental.
(Socorro Pitombo-Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário