sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - RONALDO E LUCIANO NO FRATERNIDADE


José Ronaldo caminha sob chuva no Fraternidade e assume compromissos com moradores

Quando a chuva se abateu por sobre as centenas de pessoas que acompanhavam a caminhada de José Ronaldo, na noite fria dessa quinta-feira, 16, o candidato do Democratas à Prefeitura de  Feira de Santana já havia percorrido a maioria das ruas do bairro Fraternidade.
Ronaldo, antecipando o seu discurso e interpretando o sentimento das lideranças comunitárias e candidatos a vereador pela Coligação O Trabalho Vai Voltar, agradeceu aos céus pela benção da chuva e, de microfone em punho, improvisou uma conversa franca e itinerante enquanto continuava a visita às famílias por entre as ruas batizadas com os números de salmos da Bíblia Sagrada.
Em meio aos moradores, o prefeiturável foi abordado pelo jovem Marcone Rodrigues Cerqueira, morador da Rua Salmo 35, número 135, que trazia consigo uma fotografia emoldurada ao lado de José Ronaldo, lembrança de uma reunião em que se encontraram na casa de Amauri, uma das lideranças comunitárias.
- Isso aqui era uma miséria, foi ele quem calçou todo este bairro. Antes não tinha nada - , dizia irradiante Marcone, reclamando da falta de um posto de saúde à altura da crescente demanda de pessoas que moram no Fraternidade, mas que ainda precisam socorrer-se em outros bairros.
Pavimentação - Ao passar nas poucas ruas do bairro, cujas obras de pavimentação foram paralisadas após o seu governo - apesar de ter deixado os recursos consignados para este fim, na Caixa Econômica Federal-, José Ronaldo assumiu o compromisso, se eleito for, de calçá-las integralmente até 2013.
- Estamos aqui com esta benção que vem do céu para firmarmos  o compromisso de calçar os  três ou quatro salmos restantes - , disse o candidato democrata, após agradecer às famílias do Fraternidade que abriram suas portas para recebê-lo com o entusiasmo que contagiou ainda mais a volumosa caravana de correligionários e simpatizantes que o acompanham em todos estes eventos.
Participação - Dentre os que caminharam na chuva com José Ronaldo estão o candidato a vice-prefeito Luciano Ribeiro (PMDB), o deputado estadual Carlos Geilson (PTN), o suplente de deputado federal Colbert Filho (PMDB), o presidente do diretório do PMDB, Evaldo Martins, os ex-vereadores Celso Daltro (PMDB), Liomar Ferreira (PMDB), João Zito Borges, Pastor José Pedroso, Antonio Joel e  Zeca Marques.
Entre os ex-secretários se encontravam Ozeny Moraes, José Pinheiro, Mário Borges, Geraldo Sampaio; a coordenadora do comitê de campanha, Gilberte Lucas e o militante peemedebista Luiz Alvim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário