sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - RONALDO ANALISA NÚMEROS DA NOVA PESQUISA COM TRANQUILIDADE


A mais recente pesquisa sobre eleição municipal em Feira de Santana, encomendada pelo Jornal Tribuna Feirense, nesta sexta-feira (17), foi analisada pelo candidato a prefeito José Ronaldo com tranquilidade, recomendando cautela e precaução a lideranças que o acompanham nos eventos de campanha, inclusive comemorações antecipadas.
“Os números são muito animadores e nos estimulam a intensificar o corpo-a-corpo com a comunidade feirense, nas caminhadas, no contato direto”, destacou o candidato da coligação O trabalho Vai Voltar. “É tempo de trabalho, de dialogar com a população, debater propostas e projetos”, completou.
A pesquisa, realizada pela empresa Tecnodados, aponta José Ronaldo como candidato preferencial dos eleitores, com 80,20% das intenções de voto. Foram coletadas 1003 entrevistas, em 18 bairros da sede e quatro distritos de Feira de Santana.
Esta é a segunda pesquisa voltada para prefeituráveis do município e registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TER/BA). A primeira, realizada pelo Ibope e encomendada pela Rede Bahia/TV Subaé, também indicou vitória de José Ronaldo no primeiro turno. Nesta, o candidato da coligação O Trabalho Vai Voltar alcançou 76% das intenções de voto.
Assessoria de Comunicação-Coligação O Trabalho Vai Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário