domingo, 19 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - MATINHA EM FESTA RECEBE CARAVANA DA COLIGAÇÃO "O TRABALHO VAI VOLTAR"


O candidato da coligação O Trabalho Vai Voltar, José Ronaldo, participou neste domingo (19) de missa festiva celebrada pelo padre Pedro Rodrigues com moradores do distrito da Matinha em comemoração ao dia de São Roque, padroeiro da localidade - uma tradição que se mantém há 50 anos. Entre os fiéis, o santo é considerado protetor do gado, dos inválidos e cirurgiões.
O distrito da Matinha foi emancipado de Maria Quitéria durante a gestão do candidato democrata. De acordo com Ronaldo, esta “foi uma atitude correta e tomada em consonância com os moradores”.
Ao ressaltar o crescimento pujante da Matinha, o candidato democrata adiantou que o desenvolvimento do distrito será impulsionado pela implantação de novas indústrias, que deverão ser instaladas ao longo da BR 116/Norte, a partir do bairro Novo Horizonte, o que vai gerar emprego e renda para as pessoas da região.
Pavimentação - Participando dos festejos, o peemedebista Colbert Filho lembrou que a pavimentação asfáltica da estrada que liga a BR 116 ao distrito foi resultado de uma emenda parlamentar de sua autoria ao orçamento da União, enquanto deputado federal, e que “a praça da localidade foi construída no governo do seu pai”, o saudoso ex-prefeito Colbert Martins da Silva.
Caravana - A comitiva do democrata saiu em carreata do comitê da coligação, situado na Avenida Maria Quitéria. Na localidade de Santa Quitéria, primeira parada, José Ronaldo cumprimentou os moradores que saíam nas portas das casas. Na oportunidade, ele firmou o compromisso de complementar a pavimentação do trecho entre o Centro Arquidiocesano e o povoado.
Ainda, a caravana de José Ronaldo passou pelas localidades de Vila Menilha, Alecrim Miúdo, Moita da Onça, Olhos d’Água das Moças, Candeal II, Baixão, Jacu e Candeia Grossa.
Participação - O candidato esteve acompanhado do vice-prefeito Paulo Aquino (Democrata); Colbert Filho (PMDB); deputado estadual Carlos Geilson (PTN); vereador Roberto Tourinho (PV); ex-vereador Celso Daltro (PMDB) e os ex-secretários municipais Gutemberg Almeida; Lúcia Miranda; José Pinheiro; Mário Borges e Ozeny Moraes, além de lideranças políticas e comunitárias e vereadores da coligação.
Assessoria de Comunicação - Coligação O Trabalho Vai Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário