domingo, 19 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 - ACADÊMICOS HOMENAGEIAM JOSÉ RONALDO



O candidato a prefeito de Feira de Santana pela coligação O Trabalho Vai Voltar, José Ronaldo foi homenageado nas formaturas de Pedagogia, História, Letras, Matemática, Biologia, Negócios Imobiliários e Gestão Ambiental da Universidade Associação Educacional Leonardo da Vinci (Uniasselvi) e de Enfermagem, da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC).

As solenidades de colação de grau aconteceram na noite deste sábado (18), no Ginásio de Esportes do Colégio Castro Alves e na área de convivência da FTC, respectivamente. O prefeiturável foi paraninfo das sete turmas da Uniasselvi e patrono na de Enfermagem.

De acordo com Roberto Romeiro, formando em Matemática, a escolha de Ronaldo para ser paraninfo foi consenso entre as turmas. “Pelos oito anos de organização em Feira de Santana, a pessoa que ele é, simpatia que tem, e por ser sempre tão solícito ao ser convidado”, justificou.

Agradecimento - Aos acadêmicos, Ronaldo agradeceu pela homenagem e os parabenizou pela conquista. “Estou muito feliz por participar deste momento ao lado dos 58 formandos, familiares e amigos. Façam sempre da alegria vivida hoje uma constante na vida de vocês e das pessoas que os amam”, frisou.

Ainda, o democrata ressaltou aos 30 formandos da FTC a importância de manter o compromisso e a ética em uma profissão que salva vidas.  Nesta solenidade, José Ronaldo esteve acompanhado pelo vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas).

Assessoria de Comunicação
Coligação O Trabalho Vai Voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário