terça-feira, 17 de julho de 2012

SITE DA COLIGAÇÃO "O TRABALHO VAI VOLTAR", ENTREVISTA COLBERT MARTINS


Entrevista especial com Colbert Martins Filho (PMDB)

Na condição de suplente na Câmara Federal, Colbert Martins Filho, presidente na Bahia da Fundação Ulysses Guimarães, é um dos principais artífices nas negociações políticas que pôs fim à longa divergência ideológica entre o PMDB e o Democratas. Unidos num projeto político que apoia o ex-prefeito José Ronaldo como candidato a prefeito de uma das maiores cidades do Norte e Nordeste, o PMDB indicou o nome do ex-deputado estadual Luciano Ribeiro, selando, assim, a aliança. Na entrevista, Colbert discorre sobre os motivos que os peemedebistas por ele liderados optaram em abrir mão de uma candidatura própria para apoiar o candidato democrata em Feira de Santana, dos projetos que considera importantes para o desenvolvimento de Feira de Santana e da criação da Região Metropolitana.

ASCOM/O Trabalho Vai Voltar - A união política costurada entre o Democratas e o PMDB passa pela absorção de alguns programas de governo assinalados pelo senhor, a exemplo da criação do polo de logística voltados para o transporte de cargas das empresas instaladas no Centro Industrial do Subaé?
Colbert Martins - Sim.  Este projeto é importante para Feira de Santana pelas suas próprias características, além do entroncamento rodoviário com transportes de cargas predominante no país. Também, precisamos adaptar o aeroporto, distante apenas 15 quilômetros da rede ferroviária federal, para um modal específico. Bons projetos cabem sempre dentro de bons governos. CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário