segunda-feira, 23 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - VIRGÍLIO APROVA CARTA FALSA EM QUE ANGÉLICA CONFESSA TER SEQUESTRADO RODRIGO


Melissa quer impedir que o Barão saiba que ela está por trás de seu sumiço


Melissa (Cassia Kis Magro) está cada vez mais preocupada com a possibilidade de Rodrigo(Gabriel Braga Nunes) descobrir que ela e Dimas (Luis Melo) são os responsáveis pelo seu sequestro. Com a ajuda de Virgílio (Osmar Prado), ela consegue um caderno que foi deAngélica (Denise Weinberg), e utiliza uma de suas folhas para criar uma carta falsa na qual a mãe de criação do Barão confessa tê-lo sequestrado.
Ansioso, Virgílio compara as letras e garante que a falsificação é perfeita. “Parece a letra dela, mesmo. Se eu não soubesse da vossa tramóia, ia jurar que é uma carta escrita pela burra da Angélica”, afirma.
A megera alerta que ele precisa saber o conteúdo da carta direitinho para Rodrigo não desconfiar de nada. Ela ainda insinua que se isso não funcionar, eles terão que tomar atitudes mais drásticas. Virgílio não gosta e tira o seu da reta. “Não olha pra mim que matar eu não mato”, avisa.
Será que Rodrigo vai acreditar nesta história? Não perca a cena, que deve ser exibida na segunda-feira, dia 23 de julho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário