quinta-feira, 19 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - SEMEOU A DISCÓRDIA! JACIRA JOGA NA CARA DE TOBIAS A MENTIRA CONTADA POR ELISA


Durante briga do casal, marajoara repete história inventada por Elisa para afastar Tobias de Rodrigo


Tobias (Erom Cordeiro) e Jacira (Carol Castro) passeiam pelo Rio de Janeiro felizes por terem feito as pazes, mas um cartaz acaba com toda a harmonia entre o casal. O peão não fica nem um pouco satisfeito ao ver uma foto da esposa chupando um picolé.
"Fui um aruá de confiar em ti! Agora está tudo clareando na minha mente! É por isso que tu querias voltar logo. Para eu não ver isso! Fala a verdade!", dispara. Jacira jura que não sabia que as fotos que fez seriam usadas em uma campanha. "Tu não podes pensar isso de mim. Não pode!", implora.

Tobias leva a esposa imediatamente para casa e avisa que só vai ficar no Rio de Janeiro até terminar de ajudar Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) na criação de búfalos. Com raiva do marido, Jacira acaba jogando na cara dele a mentira que Elisa (Mayana Neiva) a contou. "Teu maninho só está inventando essa história. O Barão não quer mais saber de criação, nem de fazenda. Se tu queres ficar na fazenda para ajudar teu maninho, é bom ficar sabendo que para ele vai ser um sacrifício", avisa a marajoara.
Será que Tobias vai tirar satisfação com Rodrigo? O que o Barão vai pensar de Elisa após descobrir a mentira contada por ela? Não perca a cena, que deve ser exibida na sexta-feira, dia 20 de julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário