terça-feira, 24 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - RODRIGO PERDE CONCHA E DEIXA ELISA DESOLADA: "SE EU TE PERDER, EU MORRO!"

Ao ver o amado sem o símbolo do amor entre os dois no pescoço, Elisa fica insegura e apela

Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) nunca se separou da concha que Elisa (Mayana Neiva) lhe deu quando os dois se separaram, ainda crianças, no interior de Minas Gerais. Mas o Barão acaba perdendo o símbolo do amor entre o casal durante um mergulho na fazenda. Ele volta desolado para casa e deixa a noiva profundamente magoada.


"Carlinhos, a concha que eu te dei? O que aconteceu com ela? Você tirou a nossa concha do pescoço?", pergunta Elisa. Rodrigo explica que a perdeu durante um mergulho, e que nada pode fazer para encontrá-la. Elisa não se conforma. "Você mudou muito. Nada devia ser mais importante! Estou muito triste", reclama.
Rodrigo tenta explicar que o sentimento entre os dois é mais importante e pede perdão. Mas Elisa segue desolada e temerosa de perdê-lo. "Já estou me sentindo tão insegura. Tenho tanto medo de te perder. Eu morro, sabia? Se eu te perder, eu morro! Eu morro!", garante.
Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na terça-feira, dia 24 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário