quarta-feira, 18 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - RODRIGO ENFRENTA ELISA E AVISA QUE NÃO VAI SE AFASTAR DE MIRIAM


Amor de infância do Barão não suporta ver a jornalista perto de seu amado




Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) não gostou nem um pouco de ver Elisa (Mayana Neiva) discutindo com Miriam (Letícia Persiles) durante o casamento de Gabriel (Felipe Camargo) eBeatriz (Carolina Kasting). E, assim que chega em casa com sua noiva, o Barão trata de desmonstrar toda a sua insatisfação.
"Não vou admitir nenhuma espécie de interferência na minha vida pessoal. Não acho justo!", dispara. Elisa rebate e insiste na implicância com Miriam. "Não acho certo você defender a Miriam desse jeito, como se ela fosse intocável!", afirma Elisa.
Rodrigo avisa que não vai mudar o seu jeito pelo capricho de Elisa. "Não pense que vou me afastar dela nem de qualquer amigo meu!", avisa o Barão. Mas Elisa insiste em implicar com a jornalista. "Eu já pedi perdão para ela, você viu como ela reagiu! Me ofendendo, dizendo que eu não tenho caráter", lembra Elisa, que decide não dormir no mesmo quarto que o noivo. "Hoje quem precisa ficar sozinha e pensar na vida sou eu!", declara.
Será que o relacionamento de Rodrigo e Elisa vai entrar em crise? Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 18 de julho. Saiba mais sobre o capítulo!

<

Nenhum comentário:

Postar um comentário