quinta-feira, 19 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - FERNANDO É POSSUÍDO PELO ESPÍRITO DE ZENÓBIO E ACUSA MELISSA: 'ASSASSINA!'



!'
Clara vê tudo e pede a ajuda de Lexor, que consegue levar o lavrador embora
Após Gabriel (Felipe Camargo) e Beatriz (Carolina Kasting) se despedirem dos convidados, Melissa (Cassia Kis Magro) se aproxima de Fernando (Carmo Dalla Vecchia), toda amorosa, e começa a conversar com o filho. Clara (Klara Castanho), que está observando os dois de longe, se assusta ao ver o espírito de Zenóbio (Lucci Ferreira) ao lado de Melissa e, em seguida, entrando no corpo de Fernando.
Imediatamente a expressão de Fernando muda e ele fala para a mãe: “Você não presta, eu te odeio!”. Melissa fica chocada e pede para o filho parar com a brincadeira, mas ele continua incorporado por Zenóbio: “Não estou brincando. Você é uma mulher muito má, capaz de matar! Você é uma assassina!”.Melissa entra em desespero, e Dimas (Luis Melo) chega perto perguntando o que está acontecendo. Fernando manda o pai tomar cuidado com a ex-mulher e a acusa mais uma vez de assassina. Clara fecha os olhos, assustada, e pede ajuda ao seu amigo de luz. Lexor (Othon Bastos) aparece, envia uma luz para Fernando e chama Zenóbio para ir embora com ele.
O espírito finalmente sai do corpo e desaparece ao lado de Lexor. Clara respira aliviada, e Fernando apaga, como se estivesse dormindo enquanto Melissa e Dimas ficam aflitos, sem saber o que aconteceu com o filho. Não perca! A cena deve ser exibida na quinta-feira, dia 19 de julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário