quinta-feira, 12 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - ELISA DEIXA ESCAPAR QUE ACHA SONHOS COM ESPÍRITOS UMA BOBAGEM


Rodrigo estranha: 'Você não disse que já teve várias experiências desse tipo? Era mentira, Elisa?'
Por pouco Elisa (Mayana Neiva) não dá uma fora. Quando Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) diz que está preocupado com o sonho que Virgílio (Osmar Prado) teve com o espírito de sua mãeAngélica (Denise Weinberg), ela solta: “E você acreditou nessa bobagem? Gente morta mandando recado pra gente viva?”.

O Barão não entende a atitude da amada e desconfia: “E você não acredita? Você não disse que já teve várias experiências desse tipo? Era mentira, Elisa?”. A bela fica sem jeito e tenta disfarçar. Diz que se expressou mal, que o assunto a deixa nervosa e conta a história de quando sonhou com o avô avisando da morte de sua mãe.


Rodrigo desabafa que não acredita no padrasto e ela embarca : “Era isso que eu queria dizer. Também acredito, mas não nele, não no seu Virgílio. Não gosto de te ver nervoso assim, chateado, ainda mais por culpa desse homem que já te fez tão mal”, diz ela, toda carinhosa.
Será que Rodrigo ficou desconfiado da fé de Elisa? Fique ligado em Amor Eterno Amor! Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 12 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário