sexta-feira, 20 de julho de 2012

FÁTIMA BERNARDES DANÇA CHARME NA TV E OUVE PIADINHA DE BONNER


Fátima Bernardes, 49, derrubou a última barreira entre jornalismo e entretenimento no "Encontro" (Globo) desta quinta-feira.
A apresentadora fez algo que seria impensável nos tempos de bancada do "Jornal Nacional": dançou --muito bem, diga-se de passagem-- no ritmo do charme.
O programa apresentava os dançarinos da abertura da novela "Avenida Brasil", que fizeram um baile improvisado no estúdio.
Os convidados, Giovanna Lancellotti, Daniel Rocha, Ronny Kriwat e Serjão Loroza também caíram na dança, bem como integrantes da equipe de Fátima, como o jornalista Lair Rennó.
Ao final, Fátima ainda teve de ouvir uma piadinha do marido, William Bonner, 48.
Na matéria que entrou no ar em seguida, ela trocou uma ideia com o âncora do "JN" sobre a música da vinheta do plantão da Globo ("tananananananananã, tananananananananãnã").
"Não é porque eu estava dançando que eu estou com o coração acelerado, não", afirmou ela. "É por causa da música."
"Eu estou recuperando também a respiração um pouquinho porque a gente estava dançando charme aqui na reunião do 'Jornal Nacional'", brincou Bonner. EM ENTRETENIMENTO



Nenhum comentário:

Postar um comentário