quinta-feira, 15 de março de 2012

"RAUL SEIXAS MORREU DE AMOR", DIZ DIRETOR DE DOCUMENTÁRIO

Walter Carvalho dirige filme sobre o roqueiro, que estreia no dia 23.Músico teria sofrido a vida inteira pela perda da 1ª de cinco companheiras.


Raul Seixas teve muitas mulheres, como mostra o documentário “Raul: o início, o fim e o meio”, de Walter Carvalho, que estreia no próximo dia 23 nos cinemas. A primeira, no entanto, Edith, que se recusou a aparecer no filme, é considerada por amigos e familiares do músico o grande amor de sua vida e até, para alguns, a causa da entrega ao alcoolismo, vício que ajudou a matá-lo precocemente, aos 44 anos, vítima de uma pancreatite em consequência da diabete, em 1989.
“O Raul morreu por amor. De uma paixão pela Edith. Ele 'marcou uma touca' lá no início e achou que poderia resolver quando quisesse. E nunca mais ele conseguiu chegar perto. Ela foi embora com a filha (Simone) e ele nunca mais a viu”, conta o diretor de “Janela de alma” (2001) e “Cazuza – O tempo não para” (2004), em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (14), no Centro do Rio de Janeiro. AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário