quarta-feira, 14 de março de 2012

MARADONA PROVOCA PELÉ E DIZ QUE BRASILEIRO PRECISA "TROCAR DE MÉDICO"

Maradona rebateu as declarações de Pelé: "se ele é Beethoven, eu sou Bono Vox"


A troca de provocações entre Maradona e Pelé continua. O ídolo argentino voltou a alfinetar o brasileiro durante entrevista coletiva da sua equipe, o Al Wasl (Emirados Árabes), e rebateu a declaração de Pelé, que disse em recente entrevista que “nasceu para jogar futebol, como Beethoven nasceu para escrever música e Michelangelo para pintar".

“Se Pelé pensa que ele é o Beethoven do futebol, então eu sou Ron Wood, Keith Richards e o Bono do futebol, porque eu tenho muita paixão”, atacou Maradona se comparando com grandes nomes do rock.
Maradona aumentou o tom das provocações, disse que é importante ressaltar que Pelé precisa tomar a ‘medicação correta’ antes de dar qualquer declaração e ainda aconselhou o brasileiro a ‘trocar de médico’.

“Pelé disse que ele é o Beethoven do futebol. Eu nunca escutei nenhuma música de Beethoven em uma partida. Como eu disse antes, algumas vezes ele toma o remédio errado e faz essas declarações loucas. Pelé tem tomado os remédios da manhã à noite, então ele deveria ter certeza que ele está tomando os remédios certos”
Pelé se rendeu ao talento de Messi, mas evitou comparações e ressaltou: “Nunca haverá outro Pelé. Eu nasci para o futebol assim como Beethoven para a música, e Michelangelo para a pintura”

Nenhum comentário:

Postar um comentário