quarta-feira, 7 de março de 2012

LETÍCIA WIERMANN: "SER FILHA DO DATENA NÃO ABRE PORTAS"

A modelo de 25 anos quer se consolidar como apresentadora no Brasil e fala sobre a relação com pai famoso que tem fama de durão


Quando Letícia Wiermann vem a trabalho ao Brasil, ela se hospeda num hotel simples em São Paulo ou na casa de sua assessora no Rio de Janeiro. Remarca compromisso, mas não compra passagem aérea com preços inflacionados na véspera de feriado. Também se recusa a usar por aqui seu iPhone, habilitado nos Estados Unidos, e se vira com um celular pré-pago. Quem não a conhece, nunca imaginaria que ela é filha do apresentador José Luiz Datena, que recebe um salário mensal estimado em R$ 1 milhão.
Mas Letícia é assim. Sem constrangimento, ela aparece com uma sandália um pouco gasta e diz que foi doação de uma amiga stylist. Mas, na verdade, quem usou o calçado da marca Prada foi a cantora Beyoncé, que repassou o par à stylist.

A modelo de 25 anos, há cinco morando em Miami, realmente não gosta de pegar carona na fama do pai. Ela conquistou sua autonomia com sua beleza e quer se consagrar como apresentadora, mas não na TV. “Por que eu vou me meter a fazer o que todo mundo está fazendo e faz muito bem? Quero fazer uma coisa diferente e ser pioneira. Então eu estou aí, quebrando a minha cabeça um formato diferente na internet”, diz ela, que comanda o programa de entretenimento na web “Vida Miami TV”, em frente e por trás das câmeras, e pretende fazer o mesmo aqui. “Quero ser apresentadora no Brasil, estou correndo atrás”. “As portas estão abertas! Seu pai é o...”, sugere a reportagem. “Se ser filha do Datena abrisse portas, eu já estaria apresentado um puta programa na televisão”, diz ela, que já foi repórter na Band.

Com planos de passar mais tempo no Brasil do que nos Estados Unidos neste ano, Letícia vai enfrentar um relacionamento à distância com o namorado, um africano do Zimbabué que trabalha na área de hotelaria. Confira o bate-papo com a modelo e o ensaio no Club Yacht, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário